quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A cor nas unhas e seus significados.....





Branco
O branco significa pureza. É uma cor discreta, neutra e que combina com tudo. Mulheres que gostam de produções básicas devem investir sem medo. Além disso, o esmalte branco também dá uma aparência mais clean para as mãos.
Amarelo

O amarelo é a cor do dinheiro e da sabedoria. Nuances mais abertas, vibrantes e até no tom pastel deixam as unhas com um toque mais despojado e divertido.

Azul

Clarinho, turquesa, cobalto ou até mesmo mais escuro, o azul é uma cor que chama atenção, porém, transmite muita tranquilidade e segurança. A tonalidade azul nas unhas é uma ótima escolha para mulheres que procuram ser mais confiantes e decididas. 

Rosa

O rosa transmite bastante feminilidade para a mulher, mas sem deixar de lado aquele tipo menina. A cor também dá toque mais romântico ao visual. As nuances de rosa claro ou queimado são ideais para as mulheres que gostam de um estilo mais discreto e delicado, já o pink é ideal para mulheres que gostam de um look mais chamativo, onde as mãos são o foco. 

Laranja

A cor laranja transmite boas energias e muita alegria. As tonalidades de laranja podem variar do coral até as nuances mais intensas e vibrantes. A escolha vai de acordo com a personalidade, gosto e humor de cada uma. 

Vermelho

Além de clássico e o queridinho das mulheres, o vermelho é a cor da paixão e da sensualidade. Essa cor de esmalte é super versátil, deixa as mãos elegantes e combina com qualquer produção. Vermelho aberto, intenso, escuro ou com o fundo rosado, é só escolher que tipo de mulher sensual você quer ser. 

Verde

O verde tem tudo a ver com a natureza, mas também representa esperança e saúde. Nas unhas, a cor pode ser usada em tonalidades mais intensas como o verde escuro ou bandeira, e até em nuances mais suaves como o verde-água e os mais clarinhos em tom pastel. 

Roxo

O roxo transmite autoestima, garante vibrações positivas e simboliza transformações. A tonalidade é a aposta certa para quem quer variar entre o vermelho e rosa sem perder a feminilidade. Experimente esmaltes com nuances como o lilás, violeta, roxo vibrante ou com uma tonalidade mais fechada, como o vinho. 

Marrom

A cor marrom dá sensação de estabilidade e afasta a insegurança. São inúmeras as nuances de marrom, elas vão desde o clarinho, tonalidades médias, mais abertas puxada para o camelo até as mais escuras. Assim como o preto, a cor combina com mulheres que gostam de apostar nas unhas escuras e nada discretas.

Dourado

O dourado representa o sucesso. Bastante marcante e com muito brilho, contrasta com a pele das mãos e tem tudo a ver com uma produção mais elaborada e elegante. Aposte no dourado com diversos tipos de acabamentos e efeitos. Se quiser ousar ainda mais, não tenha medo de investir no dourado com glitter.

Prata

A cor prata representa inovação e assim como o dourado, também é uma tonalidade bastante marcante. O esmalte prata pode ser encontrado no efeito cromado, cintilante, com o acabamento muito brilhante ou até mesmo com glitter. 

Preto

O preto além de ser uma cor neutra, é bastante marcante e combina com quem gosta de uma produção cheia de atitude e estilo. A cor cai bem para quem não dispensa os esmaltes escuros nas unhas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário